quinta-feira, 1 de junho de 2017

IBM Connections Engagement Center

Ontem a IBM anunciou a aquisição da solução XCC da TimeToAct. Esse novo passo para o IBM Connections irá trazer a possibilidade de trabalhar de formas diferentes com uma rede social corporativa, onde os usuários terão mais flexibilidade de criar páginas, expondo informações importantes à empresa e fazendo integrações com sistemas legados.

Deste ponto em diante o nome da ferramenta muda de XCC para IBM Connections Engagement Center, o que retrata melhor suas capacidades. Abaixo você pode ver como aplicar o IBM Connections Engagement Center em uma empresa.

Figura 01 - Casos de Uso com o IBM Connections Engagement Center

Uma das grandes vantagens do IBM Connections Engagement Center é a facilidade de uso, tanto para os usuários de TI como para os usuários da linha de negócio que não conhecem nada, ou muito pouco, de tecnologia. Comparando com outras soluções, é possível fazer uma intranet social em duas semanas, contra três meses em outras soluções.

Veja aqui um exemplo de uma intranet construída com IBM Connections Engagement Center (antigo XCC) e IBM Connections.



Nenhum comentário: