segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Enquete

Pessoal, eu coloquei no blog uma enquete para saber quais são os produtos que vocês gostariam de ter mais informações. Como o número de produtos dentro da Lotus vem aumentando, gostaria de fazer um filtro inicial, para atender melhor as expectativas de quem vem visitando meu blog. É claro que estarei escrevendo sobre os produtos que não estão na enquete, também, mas o primeiro foco seria dos que estão nela.

Caso vocês queiram ter mais detalhes sobre algum outro produto, podem deixar um comentário aqui neste post para que eu organize o material.

Obrigado pela ajuda!

Abaixo estou colocando uma tabela com todos os produtos da Lotus:

Lotus ActiveInsight Lotus Enterprise Integrator Lotus Symphony
Lotus Component Designer Lotus Expeditor Lotus Virtual Classroom
Lotus Connections Lotus Forms Lotus Web Conferencing
Lotus Domino IBM accelerators for WebSphere Portal Lotus Workflow
Lotus Domino Designer IBM Workplace Collaborative Learning Lotus Workforce Management
Lotus Domino Document Manager IBM Web Content Management WebSphere Dashboard Framework
Lotus Domino Everyplace Lotus Mashups WebSphere Everyplace Mobile Portal Enable
Lotus Domino Express Lotus Mobile Connect WebSphere Portal Enable for z/OS
Lotus Domino Unified Communications Lotus Notes WebSphere Portal Express
Lotus Domino Web Access Lotus Quickr WebSphere Portal Server
Lotus EasySync Pro Lotus Sametime WebSphere Portlet Factory

2 comentários:

Kenio Carvalho disse...

Edson meus produtos "preferidos"

- Sametime
- Lotus Notes & Domino
- WebSphere Portal
- WCM
- Quickr
- Forms
Acho que já é uma boa lista..
Um abraço

Edson Oliveira disse...

Obrigado Kenio!