terça-feira, 17 de julho de 2007

Templates para o Lotus Quickr 8.0

Foi disponibilizado os templates para o Lotus Quickr 8.0. A lista de templates disponibilizados esta abaixo:

  • QActivities: Activities Integration
  • QAnnounce: Corporate Communications Management
  • QContacts: Contact Management
  • QProject: Project Management
  • QIdeas: Ideas and Innovation
  • QIssues: Issues Escalation, Workflow and Management
  • QMeeting: Meeting and Agenda Management
  • QPhotos: Image Repository
  • QPresent: Collaborative Presentation Development
  • QSurvey: Dynamic Surveys
  • QSite: All-In-One, plus a Blog and Wiki! (for proof of concept - posting soon)
Você pode acessar o site clicando aqui.

Um comentário:

Guga disse...

Edson,

Achei muito interessante o levantamento feito no ultimo post sobre IE x Firefox!
Reforça ainda mais minha teoria de que a grande maioria das pessoas involvidas e interessadas em tecnologia usam FF! Acho que vale a pena você dar uma olhada na ferramenta Google Analitics (link no meu blog) para analise dos acessos ao seu blog.

Falando nisso, sou o mais novo adepto dos blogs e comecei o meu hoje, inclusive já adicionei o seu nos meus favoritos, pois tem muito conteúdo interessante.

Abraços,