segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lotusphere 2011

Lotus sabe onde você estará em janeiro. IBM Software Lotusphere 2011, O maior evento de Colaboração do mundo. 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2011. Walt Disney World Swan and Dolphin Resort
Orlando, Flórida - EUA
Negócios. São baseados em relacionamentos. Social Business. É a transformação desses relacionamentos em ativos estratégicos de negócios.
  Ter a capacidade de conectar-se com as pessoas certas e construir os relacionamentos adequados para expandir as redes de relacionamentos pode criar uma vantagem estratégica para você e para sua empresa. Ser capaz de "enxergar" mais informações, dados, padrões e tendências faz com que a colaboração se torne ainda mais útil. Atualmente, uma empresa que confia nessas redes altamente interconectadas, dentro e fora de sua organização, alcança maior destaque. Chamamos isso de Social Business. Inscreva-se AGORA para o Lotusphere 2011 e aprenda como ligar os pontos, adotar uma computação voltada para o aspecto social, elevar o seu ambiente colaborativo para o próximo nível e entrar na era do Social Business. Inscreva-se HOJE MESMO no Lotusphere 2011 e aprenda como conectar os pontos, adotar uma TI voltada para os aspecto social, elevar o seu ambiente colaborativo para o próximo nível e entrar na era do Social Business.
Conecte-se com VALOR. Três dias de sessões Fóruns de Liderança de Negócios, elaboradas especialmente para que 
líderes e gerentes de linha de negócios possam explorar a forma como a colaboração eficiente é 
capaz de criar vantagens de negócios estratégicos e agregar alto valor à sua organização. 
Entre em contato com especialistas do mercado e de toda a IBM, e desenvolva um plano para 
adotar uma TI orientada ao aspecto social. Conecte-se com a INOVAÇÃO.
As Sessões de Histórias de Sucesso e Melhores Práticas de Clientes oferecem a oportunidade de 
ouvir informações de colegas que apresentam soluções de colaboração de sucesso. 
Venha conhecer nossa vitrine de soluções de colaboração reais da IBM em primeira mão – desafios, 
soluções, aprendizados – de alguns de nossos clientes e parceiros mais criativos. Conecte-se com a EXPERIÊNCIA.
Variadas opções de sessões; profundo conhecimento: Informações Estratégicas, JumpStarts 
aprofundados, Mostrar e Ensinar. Não importa qual sessão o participante escolher, ele se envolverá
com as pessoas na IBM que são imprescindíveis na promoção de nossas inovações: nossos 
engenheiros, estrategistas, arquitetos e desenvolvedores diferenciados. John Medicke, Tony Higham, David Ogle, Micheal Roche, John Boyer, Douglas Wilson, Don Nadel, Scott Prager, Jeff Eisen, Rib Will, Russ Holden, Charles Hill.
Inscreva-se até 3 de dezembro para obter um preço promocional – economize US$400!
Facebook Twitter
Lotusphere 2011. O maior evento de Colaboração do mundo. Colocando o Social nos Negócios.
Se não deseja receber este tipo de informativos ou e-mails da IBM, responda por meio deste link: netsupp@us.ibm.com?subject=PRIVACY 100EW56E ou envie um e-mail para netsupp@us.ibm.com com o assunto PRIVACY 100EW56E.

IBM e o logotipo da IBM são marcas registradas da International Business Machines Corporation. Todas as outras marcas e produtos mencionados são marcas registradas das companhias que as produzem. Os produtos oferecidos aqui se destinam unicamente ao uso pessoal ou empresarial. Não é permitido revendê-los. Este e-mail foi enviado porque você forneceu o seu endereço eletrônico para que pudéssemos mantê-lo informado acerca dos eventos importantes e de novas soluções empresariais da IBM. Entretanto, caso não queira continuar recebendo essas informações no futuro, favor informar-nos enviando um e-mail para: mifbra@br.ibm.com, indicando no assunto a seguinte mensagem: Não quero mais receber informações por e-mail. IBM Brasil S.A. Rua Tutóia, 1157 piso 17, Vila Mariana, São Paulo, Brasil. Todos os direitos reservados. Copyright IBM Corporation, 2010.