quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Pesquisa sobre Domino Designer.Next’s Help System

Você que é desenvolvedor pode estar participando da pesquisa para ajudar o pessoal que faz a documentação do Lotus Domino Designer ficar ainda melhor. A pesquisa é rápida e fácil de estar preenchendo, vale a pena participar para ter um produto cada vez melhor.

Eu já participei!!!

Pesquisa: Domino Designer Next - Help Usage Assessment

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Edson!
Estou comentando pois foi o unico jeito possível de falar com vc.

Estou instalando o quickr em minha empresa, mas estou com um problema, que talvez vc ja tenha visto. No criar um Blog ou Wiki, a acentuacao vem toda baguncada. O CalendArio, vem calendÃjrio. Sabe como eu posso solucionar este problema? Fico agradecido por isso. O meu e-mail eh beto@dualline.com.br ou betobacuri@yahoo.com.br

Obrigado. Abs